terça-feira, 10 de março de 2009

When it Rains... e muita água!

... já dizia aquela música!



Enquanto a chuva cai lá fora, a Fake Number anuncia o contrato com a Arsenal/Universal Music, alguns cientistas malucos prosseguem os estudos sobre a nanotecnologia, e eu, aproveito o tempo livre (não) para postar.


Certo dia bebi água demais.
Um, dois, três!
Veja só: passaram-se três segundos e alguém em algum lugar do mundo já fez uma nova descoberta para tornar nosso corpo mais saudável! Deve sair na semana que vem... na capa daquela revista que você sempre lê. Deve-se beber muita água, mas sem exageros (?).

Depois de tantos litros, só meu restou o chá para retenção de líquidos.

O melhor é não se deixar confundir, por precaução (e segurança) mantenha os velhos hábitos. Sim, aqueles que sua querida vovózinha costuma repetir enquanto te obriga a comer mais um pedaço de bolo: "Vamos lá, meu netinho! Você está tão magrinho!".

Amigos que frequentam nutricionistas periodicamente me assustam.



*Clique na foto para amlipar!

4 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOO
    meu cérebro desligo depois que vi que tu me linko
    KLJDHGKJLDFHGJKDF
    mas voltei a conciencia e li o post todo :P

    brigadoooooooo

    um dia a gente vai faze xuxéxu na webuxa!!!!

    ;***********************

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu devo beber um caminhão pipa por dia, é sério. E um dia tens que ir na casa da minha vó, lá é mais ou menos assim:

    - Pauliiinho, queis um pouco disso aqu... *já botando no prato*

    ResponderExcluir
  3. adoro a chuva,
    qdo ela cai,
    bate no rosto,
    sem culpa
    escorre pelo corpo
    na calma
    limpando
    trazendo cura
    e me enche de esperança...





    pena q às vezes ela vem em overdoses...

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol :D
    Então, o Prof. Leônidas (genética) fica dizendo lá na sala que os cientistas não tem muito o que fazer e ficam descobrindo coisas que ninguém nunca ousou pensar em descobrir! haha
    A ciência é incrível mesmo. Eu nem gostava muito dela, achava exagero sempre. Mas agora, com todas as coisas que preciso saber, quase digo que ela é Deus! (se eu estivesse fazendo medicina e talz...)

    Eu curto água. Papo sério :D
    "é o meu chopp na oktober" ahahahahahahah

    Beijos garota! :*

    ResponderExcluir